Isso é uma falsidade e quem lançou a infâmia já se penitenciou: "Afinal, veio a saber-se que a funcionária em questão, independentemente de ter sido nomeada pelo Despacho 26370 de 2009, a que me referi, tinha também já sido nomeada pelo Despacho 8232/2005. Como o despacho 26370 não falava de recondução, nem o Despacho 26371/2009 tão pouco referia essa situação, a única coisa que logicamente um cidadão poderia concluir era que a funcionária tinha sido louvada por um trabalho de quatro dias. Pura incompetência do redactor, susceptível logo de atingir a funcionária nomeada. É que os Despachos não se destinam aos Colaboradores ou iniciados do Gabinete, mas aos cidadãos em geral. Independentemente disso, e por uma questão de boa fé, aqui fica o registo. E as desculpas à interessada, vítima em primeiro lugar da incompetência dos serviços." - cfr no 4República. blogspot.com
Acabo de consultar o referido blogue e está lá, de facto, essa nota. Mas é como ali se diz: incompetência do redactor, induzindo inevitavelmente em erro quem ler os dois despachos (que têm, aliás, numeração sequencial e foram ambos publicados no mesmo DR)!
O Protesto surgiu como uma coluna de opinião semanal de Nuno Lima Bastos, publicada no Jornal Tribuna de Macau entre 21 de Fevereiro de 2008 e 22 de Outubro de 2009. O blogue do mesmo nome foi lançado em 12 de Abril de 2008.
3 comentários:
Ninguém sabe quais foram os "serviços" prestados e a qualidade dos mesmos, não é?!
Isso é uma falsidade e quem lançou a infâmia já se penitenciou:
"Afinal, veio a saber-se que a funcionária em questão, independentemente de ter sido nomeada pelo Despacho 26370 de 2009, a que me referi, tinha também já sido nomeada pelo Despacho 8232/2005. Como o despacho 26370 não falava de recondução, nem o Despacho 26371/2009 tão pouco referia essa situação, a única coisa que logicamente um cidadão poderia concluir era que a funcionária tinha sido louvada por um trabalho de quatro dias. Pura incompetência do redactor, susceptível logo de atingir a funcionária nomeada. É que os Despachos não se destinam aos Colaboradores ou iniciados do Gabinete, mas aos cidadãos em geral. Independentemente disso, e por uma questão de boa fé, aqui fica o registo. E as desculpas à interessada, vítima em primeiro lugar da incompetência dos serviços." - cfr no 4República. blogspot.com
Acabo de consultar o referido blogue e está lá, de facto, essa nota. Mas é como ali se diz: incompetência do redactor, induzindo inevitavelmente em erro quem ler os dois despachos (que têm, aliás, numeração sequencial e foram ambos publicados no mesmo DR)!
Enviar um comentário