terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Na hora da despedida

A menos de um mês de regressar a Portugal, após quinze anos a viver em Macau, o jornal Ponto Final convidou-me para uma derradeira troca de impressões. Agradeço o interesse da sempre competente Isabel Castro e deste matutino onde tantas vezes partilhei o que pensava da realidade do território que foi a minha casa durante década e meia.

O momento é de pausa na escrita e forte abrandamento deste blogue (o tempo não dá para tudo...), mas espero voltar paulatinamente ao teclado quando assentar arraiais na capital portuguesa.

Por agora, aqui deixo os meus votos de tudo de bom para Macau - a minha terra de adopção - e, em especial, para os portugueses e amigos de todas as comunidades que aqui fazem a sua vida! Até sempre, meus amigos!

6 comentários:

Hugo disse...

Boa viagem e boa estadia em Portugal

Nuno Lima Bastos disse...

Obrigado!

Sérgio de Almeida Correia disse...

Cá te esperamos. E se vieres ao Sul dá sinal. Terei todo o gosto em rever-te e trocar impressões. Bom regresso.

Nuno Lima Bastos disse...

Obrigado, Sérgio. O gosto será todo meu. E obrigado pela simpática referência n'O Bacteriófago (http://microrganismo.blogspot.com/2010/01/mais-um-que-regressa.html)!
Um abraço

Anónimo disse...

Espero que continue a fazer e a publicar as suas lúcidas e corajosas análises sobre Macau e que mantenha as suas ligações a este local. Será Macau quem beneficiará.

Nuno Lima Bastos disse...

Muito obrigado! Espero que a nova etapa da minha vida que aí vem me permita esse acompanhamento.