quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal em Banguecoque

Os principais centros comerciais de Banguecoque já estão engalanos para as festividades do Natal, procurando captar a atenção e a carteira de residentes e turistas. Aqui ficam alguns instantâneos que tive oportunidade de captar nos últimos dias.

A foto de cima e as duas abaixo não conseguem fazer justiça à árvore de Natal e demais decorações colocadas à entrada do Siam Paragon, na Siam Square. Como de costume, um exemplo de bom gosto.

Nas duas fotos abaixo, o popular MBK, junto à Siam Square. Esperava mais da decoração natalícia deste espaço. Lá dentro, mal se nota a quadra, até porque fervilha de movimento durante todo o ano...

Abaixo, duas fotos do Gaysorn, na esquina da Thanon (Avenida) Ratchadamri com a Thanon Phloen Chit, talvez o centro comercial mais selecto da capital tailandesa. A sua gigantesca árvore de Natal é sempre uma delícia para qualquer amante desta época.

A seguir, duas imagens da Thanon Ratchadamri e do exterior do Central World, em frente ao Gaysorn, com outra árvore de Natal gigante.

O Central World não faz as coisas por menos e apresenta mais uma árvore monumental no seu interior, sobrevoada por sinos com as cores de diversos países, incluindo Portugal (influência da qualificação para o Mundial de futebol?).

Finalmente, o Amarin, na Thalon Phloen Chi. Não cheguei a entrar, mas ainda apanhei os trenós com as renas à porta.

Sem comentários: