Na próxima quinta-feira, dia 15, O Protesto regressa ao JTM, conforme previsto. A preguiça ainda é muita, confesso, e as leituras estão todas atrasadíssimas, mas pode ser que o fim-de-semana ajude a recompor as coisas e me devolva a inspiração para continuar a opinar abertamente sobre o que por aqui vai acontecendo. Perdão: opinar, não; ocupar espaço inútil no jornal, antecipar memórias ou outra laracha do género, não vão algumas pobres almas que por aí andam dar novamente largas ao exercício do disparate (sempre bem mais fácil do que participar construtivamente no debate frontal das questões, já se sabe).
A terminar, faço votos para que este novo filme anual que agora começa seja de muito sucesso para Macau em geral e para a nossa comunidade em particular, no respeito pela diferença e pelo esforço de quem procura partilhar parte do seu tempo com os outros - seja em trabalho associativo ou de voluntariado, seja construindo e mantendo o seu blogue ou colaborando com a comunicação social, seja de qualquer outra forma válida. O que interessa mesmo é participar positivamente!
PS: foram agora acrescentadas duas funcionalidades aO Protesto - uma secção de vídeos de Macau (na coluna azul da direita) e outra para os leitores que queiram seguir o blogue (no fundo do ecrã).
Sem comentários:
Enviar um comentário