quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vamos a eles!

É já daqui a poucas horas que se disputa o Portugal-Alemanha para os quartos-de-final do Euro 2008. As previsões são-nos favoráveis, como se pode ver pelo quadro abaixo - o fan predictor do website oficial da prova:

Para animar o ambiente - que vai ser mais uma dura noitada aqui em Macau, onde o jogo começa às 2h45 da madrugada -, eis um popular vídeo de apoio à nossa selecção:


Mas a minha música preferida de apoio à equipa de todos nós é esta «Será demais pedir a Taça?». Foi um spot publicitário da Galp Energia para o Mundial 2006, mas está muito bem conseguida e continua perfeitamente actual para o jogo desta noite. Alemanha, aí vamos nós:

Para quem preferir a versão original de 2004, aqui está ela, com imagens do Europeu de Portugal:

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, ainda não foi desta :-(
O "filme" repete-se constantemente...
Bjos
ETX

Nuno Lima Bastos disse...

Pois é... O Ricardo não esteve à altura do desafio (não há maneira de sair bem às bolas aéreas, tal como já tinha falhado na final de 2004 contra a Grécia), o Paulo Ferreira já teve dias melhores na selecção (teve culpas nos segundo e terceiro golos alemães) e o árbitro também não esteve bem (o terceiro golo alemão é precedido de falta que ele não viu ou não quis ver, além de se ter esquecido de mostrar mais dois ou três cartões amarelos aos alemães na primeira parte).
É pena que uma equipa tão talentosa como a nossa não consiga ir mais longe.
Bjs.