sábado, 8 de novembro de 2008

Artigo 23 em debate na Rádio Macau

Entre as 12h00 e as 14h00 de hoje, teve lugar um debate na Rádio Macau sobre o projecto de «Lei relativa à defesa da segurança do Estado», o diploma que visa regulamentar o artigo 23.º da Lei Básica de Macau. O debate - que era suposto durar uma hora, mas acabou por se estender para o dobro desse tempo - contou com os juristas António Marques da Silva e eu próprio, tendo sido moderado pelo jornalista Gilberto Lopes.













Quem não teve oportunidade de ouvir o programa poderá fazê-lo através da página da Rádio Macau na Internet (imagem abaixo. Também pode ir directamente aqui) ou ligando o transistor amanhã de manhã, entre as 11h00 e as 13h00 (e não a partir das 12h00, como fora anteriormente anunciado).

No website da TDM (imagem abaixo), está já disponível o vídeo da notícia sobre este debate, que abriu o telejornal de hoje. Pode, também, vê-lo directamente aqui.

Actualização em 10 de Novembro: podem ser encontradas referências a este programa nos blogues O Sínico (com um obrigado ao José Carlos Matias pelas suas entusiásticas palavras) e Artigo 23 - Hoje Macau, assim como no jornal Ponto Final desta data (também aqui). O artigo do Ponto Final também se encontra disponível em formato pdf na página da Internet que o Governo de Macau criou para apresentação e consulta do projecto de lei (podendo ser descarregado directamente aqui).

Sem comentários: