quinta-feira, 30 de abril de 2009

Visitantes

O Protesto tem registado muitos visitantes (e uns quantos comentários de grande interesse) nestes dias, ao ponto de Abril estar prestes a encerrar como o segundo melhor mês do seu ano de arranque, apenas superado pelo "efeito olímpico" de Agosto passado (altura em que, curiosamente, o blogue - ou blog, se preferirem o termo original - quase não foi actualizado).

Nota, também, para os muitos acessos a partir do estrangeiro, como ilustra o quadro da direita (só é pena que o simpático contador de bandeiras que instalei no início de Março não seja muito fiável, deixando de fora países como a Argentina, Israel ou Singapura, apenas para mencionar os mais recentes "lapsos").

Aproveito para agradecer, uma vez mais, aos leitores e amigos que me têm enviado textos, fotografias, sugestões, informações e comentários. O Protesto está aberto a todos os contributos válidos. Os que ainda não foram aproveitados estão em carteira para uma próxima oportunidade!

2 comentários:

Irene Fernandes Abreu disse...

É sempre gratificante ver que o nosso esforço é apreciado e, de facto, mais de oito mil pessoas visitaram este blog o que é de ficar feliz pelo interesse despertado. Por mim, estou satisfeita por ter um blog onde posso fazer o meu "protesto" de quando em vez.
Muitos parabéns e a continuação dos melhores exitos.
Abraço.

Nuno Lima Bastos disse...

Muito obrigado, Irene!
Continue com o seu Valium 50, que também lá tenho ido ver os seus textos.
Um abraço.